GENTE

sábado, 5 de novembro de 2011 Postado por Carol Volpe
"Arranjar palavras em doces melodias
Traduzir em notas uma linda história
Converter em sons o brilho do olhar..."

Um trabalho rico em simplicidade e beleza.
Amigos que se uniram para levar arte e graça aos que podem escutar...
Jennifer Soares, Jessica Soares e Marcelo Franco são o Grupo GEN!
GENTE que quer fazer diferença e boa música.





4 Response to "GENTE"

  1. Anônimo Says:

    "Tem pessoas que a gente não esquece nem se esquecer..."
    Obrigada Carol Volpe por ter abrilhantado nossa semana com sua presença, por suas risadas, por mudar meu cabelo de Beth e por me acordar Alice! "Quando Deus constrói um laço, o amor jamais se acaba!"

    Jennifer Soares

  2. MARCELO FRANCO E BANDA Says:

    Carol (Marcelo), obrigado por existir e ser em mim!

    Marcelo (Carol)

  3. Anônimo Says:

    Minha mãe, ROSA ficou muito feliz em saber que está num blog tão bonito; uma resposta de humanização e sensibilidade,num mundo que tem valorizado mais o objeto do que o ser. Parabéns pelo trabalho. Daniela

  4. Carol Volpe Says:

    Daniela muito obrigada pela suas doces palavras. Sua mãe me trouxe muita alegria naquela tarde. Manda um beijo e manda seu email para ter contato.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.